TRANSFER TERRESTRE

O embarque ocorrerá dia 24/10/2016, a partir das 07 horas da manhã no Porto do vilarejo de São Vicente, Município de Tarauacá - Estado do Acre - Brasil - Amazônia.

O não comparecimento no dia, hora e local de apresentação determinados para o embarque será considerado “no-show”, implicando na perda total do valor pago.

A van sairá do aeroporto de Rio Branco às 00:00 (meia-noite), chegando no Rio Gregório por volta das 9:00 da manhã:

IDA: Dia 23/out - Saída de São Paulo ou qualquer vôo entre 18:15 e 20:07

Chegada em Rio Branco às 23:30 - onde nos encontramos no desembarque e saimos
00:00 na van que vai direto para as Margens do Rio Gregório - 8h de viagem com uma parada.
Dia 25/out – às 9h pegamos os barcos no Rio Gregório e horário previsto para a chegada na Aldeia Nova Esperança às 17:00.

VOLTA: Dia 01/nov - Saída de Rio Branco

Vôo de volta dia 01/nov - saída da Aldeia dia 31/out pela manhã, van segue direto para Rio Branco sem parar para dormir e vôo no dia 01/nov para SP.

Para transfer terrestre, enviar email para festival@coopyawa.org com o título: TRANSFER TERRESTRE.

Investimento: R$ 500,00 (ida e volta)
*O visitante que, por livre e espontânea vontade se desligar do evento, assumirá toda e qualquer despesa decorrente dessa atitude, sem o direito a reembolso.