VIVÊNCIA DO SAGRADO FEMININO YAWANAWÁ COM PUTANNY YAWANAWÁ - 21 A 24 OUTUBRO 2016





 Queridas irmãs,
Este convite é um chamado para nós, mulheres, nos reunirmos na Aldeia Sagrada em uma vivência do Sagrado Feminino com a Putanny Yawanawa durante os 4 dias que antecedem o XV Festival Yawa. Este sonho nasceu de uma visão muito linda que ela teve de reunir na aldeia sagrada mulheres poderosas que de alguma forma estão trabalhando com a evolução da consciência do planeta para que juntas possamos nos aprofundar nos saberes ancestrais da espiritualidade Yawanawá, aprendermos com ela e suas companheiras mais sobre as plantas medicinais, defumações, fazermos juntas saunas a vapor com ervas, banhos de rio e argila, rodas de canto Yawanawá, pintura corporal, vivermos o dia-a-dia das mulheres Yawanawás, fazermos cerimônias do kapum (sapo) e consagrarmos juntas o rapé e o Uni (ayahuasca) e muito mais.


“Convido as irmãs desta espiritualidade para o compartilhamento da sabedoria, da força feminina e do amor da mulher Yawanawá, na intenção de unir, fortalecer e, juntas, aprendermos cada vez mais, para direcionarmos nossos pensamentos ao planeta terra, acendendo a fogueira na aldeia Sagrada. E que esta luz possa alcançar os lugares mais extremos! “ Putanny Yawanawá
 

A idéia é chegarmos em Rio Branco na noite do dia 19/out (quarta), e do aeroporto pegaremos juntas uma van durante toda a madrugada e chegaremos nas margens do Rio Gregório na manhã do dia 20 (quinta). Pegaremos as voadeiras (barcos) durante o dia (aprox. 8h de barco para subir o rio até a aldeia) e chegaremos na Nova Esperança na tarde do dia 20 para nos instalarmos e iniciarmos o retiro na manhã do dia 21/out (sexta).

O retiro/ vivência irá até a manhã do dia 25, quando retornaremos 
para a aldeia Nova Esperança para a abertura do festival Yawá! 





Todas estão convidadas a ficarem no Festival Yawá 
(http://www.festivalyawa.org/) que vai até o dia 30/out/2016.

+ para as mulheres participantes do nosso retiro, neste valor também está INCLUSA a inscrição e participação nos 5 dias do XV FESTIVAL YAWA 2016!

 

CONTRIBUIÇÃO:
A contribuição para a vivência é de R$ 3.000,00 e 


O PACOTE INCLUI:
Acampamento: 04 dias e 05 noites com café da manhã
Refeições: almoços e jantares (comida tradicional Yawanawá)
Guias da equipe Yawanawá
Atividades descritas na programação


O PACOTE NÃO INCLUI:
Passagem aérea ou rodoviária, acompanhamento até a beira do Rio Gregório, seguro viagem, bebidas, despesas e taxas de caráter pessoal e/ou qualquer outro item não mencionado no pacote da programação.
Contudo, podemos auxiliar neste processo (indicações de passagens aéreas)
Traslados: Rio Branco/Vila de São Vicente/Aldeia – ida e volta (em grupo e em horário pré-determinado)


FORMA DE PAGAMENTO:
Em até 2 vezes: a primeira parcela para confirmar a reserva (60%); a segunda parcela até o dia 15 dias antes da vivência.


O QUE LEVAR:
- Rede com cordas ou barraca, cobertor, toalha de banho;
- Produtos de higiene (biodegradáveis) e objetos de uso pessoal;
- Roupas e agasalho leve, camisetas, bermudas, chapéu, maiô, calça comprida etc;
- Sapatos confortáveis para caminhadas;
- Kit de primeiros socorros;
- Lanterna com pilhas sobressalentes;
- Protetor solar, repelente contra insetos, remédio para alergia ou picada de insetos;
- Alimentos de gosto pessoal (opcional)
- Sacos de lixo


IMPORTANTE SABER:
O evento é realizado em ambiente natural e silvestre. Durante as atividades pode haver risco de acidentes com insetos e/ou animais peçonhentos e riscos de quedas, e a distância e a dificuldade de acesso pode dificultar o socorro imediato – isentando, assim, a organização do evento de qualquer responsabilidade por eventuais acidentes e de qualquer ônus decorrente da prestação de socorro médico quando necessário.
No entanto, a equipe indígena Yawanawá tudo fará para que a segurança do visitante seja preservada, com sinalizações e acompanhamentos.


COMO PARTICIPAR:
Para participar você deve solicitar a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade através do email: naneputanny@gmail.com.com, 
Entraremos em contato com você!

A reserva da vaga para participação na vivência precisa ser confirmada com pelo menos 30 dias de antecedência, com depósito bancário de 60% do valor da inscrição.

A desistência voluntária do visitante deverá ser formalizada por escrito e enviada à organização através do email naneputanny@gmail.com até 15 dias antes do início da viagem. Se o aviso for feito nesse prazo, devolveremos 50% do valor depositado durante a reserva (caso contrário, não haverá reembolso).
O embarque ocorrerá no dia 20/10/2016, 
a partir das 07h da manhã, no porto da Vila de São Vicente.


Esperamos que você possa estar conosco nesta preciosa jornada no coração da Floresta ♥