HOSPEDAGEM




A Aldeia Nova esperança dispões de uma infra-estrutura para receber os seus convidados, organizada de forma que o participante esteja integrados às atividades do FESTIVAL YAWA de forma integrada e dinâmica!

Durante o dia, as danças e brincadeiras acontecem no SHUHU ao lado das CASAS SUSPENSAS construídas para receber os visitantes e aonde podem colocar sua rede ou até mesmo montar sua barraca dentro.









Ainda na mesma área, REDÁRIOS cobertos e CAMPINGS cobertos oferecem conforto, também o ABRIGO aloja bem todos que vem chegando para compartilhar! Também está disponível BANHEIROS SECOS e DUCHAS próximo a àrea de camping, no caminho para o Igarapé!





Durante o Festival Yawa a COMIDA TRADICIONAL é apreciada em 3 refeições diárias, no REFEITÓRIO COMUNITÁRIO da Aldeia. Lá também sempre contamos com bananas deliciosas penduradas e à disposição de quem passar, além de uma boa prosa com as pessoas da Aldeia e com os Visitantes do festival - Momento de Compartir e Integrar!
 

 




A Aldeia Nova Esperança se prepara para nos receber na comemoração do aniversário de 15 anos do ‪#‎FestivalYawa‬, um marco na história do Povo Yawanawá e também do Estado Brasileiro do Acre, berço de várias Culturas Ancestrais!

As inscrições já começaram no Site Oficial do Festival e serão encerradas dia 20/10/2016

O número de participantes é limitado, seremos 150 pessoas + a Família Yawanawá pisando firme no Terreiro do Cacique Nixiwaká (Bira Yawanawá), homenageado deste ano!

INSCRIÇÕES 
festival@coopyawa.org